Bookmark e Compartilhe

Aproximadamente 2 meses e meio após a apresentação, o novo iPhone chega aqui

 

      No próximo dia 16, dois meses e 12 dias depois de ser apresentado em Cupertio (Califórnia), chega ao Brasil o esperado iPhone 4S. A expectativa é grande em relação à atualização do modelo 4, criado após o afastamento de Steve Jobs da empresa.

      O equipamento conta com Chip A5 dual core,com o sistema operacional iOS 5, câmera de 8 megapixels, gravação de vídeos HD em 1080p, além do iCloud (armazenamento de seus documentos e envio via tecnologia “push” para todos os seus dispositivos) e do Siri (que, infelizmente, ainda não está disponivel em português...).

        A própria Apple, em seu site oficial declara a frase “iPhone 4S – O melhor iPhone até agora”, aumentando ainda mais a ansiedade de quem está a espera do produto. Um dos pontos mais destacados em relação à esta atualização é o desempenho do processamento, com promessa de duas vezes mais rápido, chegando até sete vezes em gráficos.

     Se você é um daqueles que não vê a hora do lançamento do produto no Brasil, os seus momentos de espera estão acabando, pois faltam apenas dois dias para isso acontecer. Porém, se a sua maior preocupação é o valor para adquirir o produto tão bem estimado, saiba que segundo informações no portal G1 os preços irão variar entre R$1.900,00 e R$2.700,00. 

            Agora basta aguardar o lançamento e aproveitar mais uma das invenções da Apple. 

 

 

por Mayara Lima Santos 

(ma.lims.91@gmail.com)